18.6.11

A alma que não sabia boiar

Nada há de mais vazio que um sonho intacto que não encaixa na vida. Leve como uma baloa, vagueia pela superfície da realidade e não se consegue fixar.
A vida parece cheia, preenchida, mas além da crosta repleta de tudo e do além que não se quiz seguro, está aquilo que ou se aceita ou não se pode ir buscar, um espaço para uma forma difícil de interpretar, e é nesse espaço que a alma, quando se perde, cai para se afogar.

1 Comentários:

Blogger Cristina disse...

O ideal seria de trazer para a realidade todos os nossos sonhos, de maneira a não ficarem apenas "pela superfície". Trazer para a vida real o que por vezes nos parece irreal.

Ocupamos os espaços das nossas vidas com actividades e pessoas que nos são importantes, quando na realidade sabemos que permanece algo de vazio.
O essencial é nunca perdermos a alma e não deixá-la afogar-se, porque se tal acontecer nada mais faria sentido...
Tudo tem o seu tempo, temos que acreditar que os sorrisos que perdemos serão recuperados, acreditar que os corações serão novamente coloridos, acreditar que nada vem nem é dito por acaso, acreditar tal como as crianças acreditam num mundo belo que jamais terminará.

Beijinhos.
:)

6/18/2011 01:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial